domingo, 5 de abril de 2009

L♥


Acho íncrivel perceber que há quase um ano tudo que escrevo é direcionado à você, e falar sobre meus sentimentos e não falar de você junto, é quase impossível. Prometo não me esquecer de todas as coisas boas que já nos aconteceram e de como é belo, durante esse tempo. Acontece que sou uma carente incurável, e você, um idéias concretas .Quase todos que conheço dizem o quanto é absurdo eu deixar com que você vá, num espaço de tempo tão longo. Mas nunca consegui deixar de acreditar na volta, principalmente quando você só demonstra carinho e atenção. Ai de mim, que sou romântica. Ainda é difícil ver que o tempo está passando muito rápido e que logo não está mais aqui. Gostar de você é.., ah gostar o que, a quem estou enganando? Eu sei que Te Amo. Farei o possível para que esta seja apenas o começo, que estas sejam as primeiras linhas desse capítulo e que comece um lindo livro , por favor. Tenho precisado tanto orar . Já disse que queria 'para sempre' muitas vezes, e o meu para sempre, sempre é sempre. Quando você voltar repleto dos carinhos e abraços que sempre me fazem tão bem. Isso é esperança na fé e no amor , sabia? . Mas enfim, que você seja feliz. Trabalhando, dormindo, aqui, ali; tanto faz. Encontre a felicidade , e de coração, a encontre mesmo. Farei o possível para desenhar nossa vida, por isso volte, por favor. Agora, mais do que nunca, preciso te dizer que Vou esperar !!. Se você voltar para mim eu caso kk ... você sabe bem que não sei dizer não para você. . Na verdade o que falta dizer é que você marcou a minha vida de forma que ninguém marcou. Tudo que vivi com você foi único, e por mais clichê que isso soe, eu reviveria cada palavra superada, cada dia difícil e cada dúvida. Talvez, com um pouco menos de medo, dessa vez.Talvez, porque o que mais preciso te dizer é isso: As borboletas teimam em brincar no meu estômago, as pernas continuam a tremer e o coração ainda bate mais forte! Seja feliz, por favor. Vá com Deus, querido! E não me diga Adeus ( Sabe o quanto odeio ) Para mim é Até logo !

2 comentários:

  1. LINDA MENSAGEM... MAS VC NEM VAI PERCEBER E... ENTÃO... ELE JÁ TERÁ REGERESSADO. NÃO CONTE OS DIAS, DEIXE-OS LIVRES. ELES ODEIAM SER PERSEGUIDOS E DEMORAM A SAIR SE TENTAR MANDÁ-LOS EMBORA. AMO VC SOBRINHA LINDA. LEMBRA QUANDO EU FUI? QUANTO TEMPO FAZ QUE VOLTEI? VIU? SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  2. Rayza vc e muito especial e tudo na sua vida ficara feliz como num passo de magicas.

    ResponderExcluir