domingo, 5 de abril de 2009

Porque eu estou cansada de pessoas que 'futilizam' o amor.
Daquelas que dizem 'Eu te amo's' por ai como se fossem um simples 'Bom- dia '.
Amam e [DES]amam com uma facilidade extrema.
tão ali dizendo que amam aquela pessoa que conheceu há meia hora atráz no msn.
Nossa. Não dá!!
Amor não é assim, de uma hora para outra como nos desenhos da Tv, onde chega o cupido e Plaft acerta a flexinha no coração e PRONTO. [não, que eu não acredite em amor a Primeira Vista... mas esse não seria o caso!]
Amor de verdade vai acontecendo aos poucos, você vai sentindo a mudança interna. Seu coração pulsando cada vez mais rápido. sua vida se tornado cada vez mais 'cor-de-rosa'. Não tô dizendo só amor de namorada[o], entre menino e menina, mas também amor entre amigos... amor da sua família!
Pra ser AMOR de verdade não pode ser fútil, nem banal.
Tem que ser um sentimento NOBRE, que fica dificil até de se explicar.
Eu sou á favor da Campanha Diga NÃO a banalização do amor!
-Diga Eu Te Amo só pra quem você realmente Ama!-
É um sentimento tão bonito que não pode ser banalizado!
Alguém aqui concorda comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário