domingo, 5 de abril de 2009

Para você Ana !.

A presença dos amigos em nossa vida é um presente, ainda mais quando a presença é tão forte que não precisa nem ser física para ser realidade. Não tem como descrever o quanto seus conselhos foram essenciais para mim ou o quanto eu fico feliz quando vejo a janelinha azul subindo. Quero te agradecer por ser presença forte; por me mostrar que centenas de quilômetros são quase nada comparados a tanta força de espírito. Suas palavras me mostraram o que é força, o que é de verdade e o que é certo. Te conto sobre minhas falhas e meus defeitos; mas você permanece aí, sempre me apoiando e ajudando a arrumar a bagunça. Graças a você, acredito que no mundo sempre há alguém que possuirá a outra metade do nosso pensamento e o ritmo certo da nossa música; e que por mais que nossos caminhos se desencontrem, essa pessoa é tão certa que nos achará de uma forma ou outra. Obrigada por ter me achado e por ser presença certa, mesmo que do outro lado do monitor.

Um comentário:

  1. Rah minha Flor^^
    muito Obrigada por sua amizade,você é uma das mais preciosas jóias que conheço!!
    seja sempre essa moça exemplar,meiga,amaveel em fiim são tantas qualidades que não saberia dizer!!
    Quero que seja muito feliz com o Luquinhas,e se for da vontade do Senhor vamos nos casar no mesmo templo e no mesmo dia você e o Lucas e eu e o Dih!

    O Pai Celeste a Ama muito e eu tamnbém!
    beijinhos¹²³
    o Pai Celeste a Amaa muito e eu também!!

    ResponderExcluir