domingo, 19 de abril de 2009

L ♥


É que eu amo você. E desde que você entrou na minha vida todas as coisas infinitas tornaram-se pequenas, todos os meus exageros não são tão grandes a ponto de descrever o que sinto e os meus olhos nunca brilham a ponto de transmitir tudo que há aqui dentro. Você transformou cada pedacinho de mim em algo melhor e mais doce, com o seu sorriso você tem pintado todos os meus dias e caminhos, transformando a minha vida em algo tão lindo quanto a capa de uma história infantil. Detalhe que não é apenas uma capa, o conteúdo inteiro é lindo e ainda melhor: é real. E toda vez que te abraço bem forte e sinto o cheiro do seu perfume, tenho a sensação de que o Senhor me presenteou quando cruzou o seu caminho no meu. E de tão lindo e maravilhoso que é, não duvido que Ele tenha te explicado direitinho como me fazer feliz. E você, sempre tão dedicado, aprendeu a lição direitinho, né amor? O seu sorriso, os seus olhos, suas mãos, seus carinhos, seus beijos... tudo o que vem de você é bonito, tudo o que você faz me traz paz, me acalma, me alegra. Como quando me mata de cócegas ou quando faz carinho na minha cabeça enquanto assistimos filme,quando você não se importa quando tiro o salto. Como o dom que só você tem de transformar todos os minutos em momentos perfeitos, de como só sua presença sabe transparecer o que há de melhor em mim e de como só por você eu sinto algo que chega extravasar, de tão imenso que é. Está escrito na minha testa, em letras maiúsculas e caneta marca-texto: eu encontrei o amor da minha vida! Eu encontrei você ;)
Lucas Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário